Presidente da CNS é recebido em audiência com o Ministro Alexandre Padilha

O presidente da Confederação Nacional de Saúde, José Carlos Abrahão, foi recebido, no dia 16 de agosto, pelo ministro Alexandre Padilha, em audiência no Ministério da Saúde. Fausto Pereira dos Santos, assessor especial do ministro, e Helvécio Miranda, Secretário de Atenção à Saúde do Ministério da Saúde, também participaram da audiência.

Na reunião, Abrahão apresentou pleitos do setor saúde, entre eles a alta carga tributária que tem incidido sobre o setor e a discussão dos valores de remuneração para a tabela do Sistema Único de Saúde para os vários segmentos.

O presidente da CNS aproveitou a ocasião para agradecer a inserção da Confederação Nacional de Saúde no Conselho Consultivo do Departamento de Certificação de Entidades Beneficentes de Assistência Social na área da saúde.

O Conselho Consultivo tem a competência de colaborar com a diretoria do DECEBAS no encaminhamento de questões que surjam no desenvolvimento de suas atividades, assistindo na definição de normas e padrões para a concessão dos certificados.   

Fonte: CNS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dois × um =

Há 20 anos representamos hospitais, clínicas, laboratórios e outros estabelecimentos do setor privado de Saúde no Estado de São Paulo

SINDICATOS

Rolar para cima