Ministro da Saúde participa da abertura do ClasSaúde 2011

O ClasSaúde 2011 receberá em sua abertura, no dia 24 de maio, a presença do ministro da Saúde Alexandre Padilha.

Compartilhar artigo

Alexandre Padilha confirmou presença no dia 24 de maio

 

O ClasSaúde 2011 receberá em sua abertura, no dia 24 de maio, a presença do ministro da Saúde Alexandre Padilha. A partir das 13h30 o médico irá falar aos presentes a respeito do tema “A Saúde Brasileira no Programa de Governo Dilma Roussef”.

 

A presença do ministro confirma a importância cada vez maior do evento, já que proporciona atualização profissional de alta qualidade para quem atua na área da saúde, especialmente os gestores de serviços.

 

O ClasSaúde é formado pelo conjunto de congressos realizados anualmente, paralelos e dentro da Feira Hospitalar – segunda maior exposição de produtos, equipamentos e serviços para a área da saúde em todo o mundo.

 

São eles o 16º Congresso Latino-Americano de Serviços de Saúde; 6º Congresso Brasileiro de Gestão em Clínicas de Serviços de Saúde; 5º Congresso Brasileiro de Gestão em Laboratórios Clínicos; 4º Congresso Brasileiro de Tecnologias da Informação e Comunicação em Saúde – TICs (eHealth); 2º Congresso Brasileiro de Gestão e Políticas em Saúde Mental; e 2º Congresso de Aspectos Legais para Gestores e Advogados da Saúde.

 

A Feira Hospitalar acontece de 24 a 27 de maio, no Expo Center Norte, capital paulista. As inscrições para o ClasSaúde podem ser feitas pelo site do evento: www.classaude.com.br

 

 

Outras presenças – além do ministro Alexandre Padilha na abertura do ClasSaúde 2011, outras personalidades de peso também farão parte da programação do primeiro dia do evento.

 

São eles o diretor-presidente da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), Maurício Ceschin; André C. Medici, economista sênior da área da saúde do Banco Mundial (Washington, DC); Marcos Bosi Ferraz, coordenador da comissão científica do módulo de Saúde Público-Privada do 16º Congresso Latino-Americano de Serviços de Saúde (evento internacional do ClasSaúde) e diretor do Centro Paulista de Economia da Saúde, da UNIFESP; Fabio Sinisgalli, coordenador geral do 16º Class e vice-presidente do Conselho Consultivo do Hospital Nossa Senhora de Lourdes – SP; e André Staffa, consultor sócio da Lógika Consultores Associados e membro da comissão científica do módulo de Saúde Suplementar do 16º Congresso, entre outros.

 

 

 

Fonte: FEHOESP

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

O surgimento e a expansão do ensino médico

Em fevereiro comemoramos os 216 anos da primeira Faculdade de Medicina do Brasil: a Universidade Federal da Bahia. Inicialmente chamada Escola de Cirurgia da Bahia,

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos somos a entidade representativa dos estabelecimentos privados de saúde de São Paulo em âmbito nacional

plugins premium WordPress
Scroll to Top