Manual é direcionado ao empregador doméstico

Lançado pela Editora Método em 2008, e em sua segunda edição atualizada, revisada e ampliada, o livro "Empregado Doméstico...

Compartilhar artigo

Lançado pela Editora Método em 2008, e em sua segunda edição atualizada, revisada e ampliada, o livro “Empregado Doméstico – O Guia Prático e Acessível do Empregador” é um manual de consulta que promete facilitar a vida do empregador doméstico.

A obra aborda desde a admissão do doméstico até a extinção do contrato de trabalho, ensina a fazer os cálculos necessários, oferece sugestão de modelos de documentos e formulários, entre outras informações. Um CD-ROM contendo um programa de computador para documentar e formalizar os atos da relação de emprego doméstico também acompanha o livro.

Os autores, Otácio de Sousa Freitas Junior e Luiz Antonio de Araujo, são auditores-fiscais do trabalho da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego – SRTE/RN.

O livro pode ser adquirido com desconto (R$ 40,00) e frete grátis diretamente com os autores, pelo e-mail [email protected].

Fonte: FEHOESP

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

O surgimento e a expansão do ensino médico

Em fevereiro comemoramos os 216 anos da primeira Faculdade de Medicina do Brasil: a Universidade Federal da Bahia. Inicialmente chamada Escola de Cirurgia da Bahia,

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos somos a entidade representativa dos estabelecimentos privados de saúde de São Paulo em âmbito nacional

plugins premium WordPress
Scroll to Top