Laboratórios discutem demandas do setor em reunião do Comitê

A fim de discutir as principais demandas do setor, a FEHOESP realizou, no dia 13 de setembro, mais uma reunião do seu Comitê de Laboratórios.

Compartilhar artigo

A fim de discutir as principais demandas do setor, a FEHOESP realizou, no dia 13 de setembro, mais uma reunião do seu Comitê de Laboratórios.

Na ocasião, o grupo tratou da Troca de Informações em Saúde Suplementar – TISS, discutindo a contribuição dos prestadores de serviços na última consulta pública da Agência Nacional de Saúde Suplementar (Anvisa), que terá em breve uma nova versão, denominada 3.0. Foram cerca de 15 mil contribuições na consulta.

Os membros do comitê também falaram da participação das entidades do setor, entre elas a FEHOESP, em outra consulta pública, desta vez da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e de nº 34, que trata da importação, comercialização, troca e doação de equipamentos de saúde que estão sob o regime de vigilância sanitária recondicionados, usados ou alugados.

Participaram do encontro o coordenador do Comitê de Laboratórios, Luiz Fernando Ferrari Neto (FEHOESP e SINDHOSP); José Carlos Barbério (FEHOESP e SINDHOSP); Antonio Carlos de Carvalho (Fênix Laboratório); Fernando Henrique Pinto Junior (Fernando Henriques Pinto Jr e Cia. e SindRibeirão);  José Euclides de Moraes (Laboratório Itapema); José Luiz Virginio (Quaglia Laboratório); Eriete Teixeira (FEHOESP e SINDHOSP); e Kátia Kaiser (SINDHOSP).

Fonte: FEHOESP

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

O surgimento e a expansão do ensino médico

Em fevereiro comemoramos os 216 anos da primeira Faculdade de Medicina do Brasil: a Universidade Federal da Bahia. Inicialmente chamada Escola de Cirurgia da Bahia,

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos somos a entidade representativa dos estabelecimentos privados de saúde de São Paulo em âmbito nacional

plugins premium WordPress
Scroll to Top