Comitê de Laboratórios se reúne na sede da FEHOESP

Os integrantes do Comitê de Laboratórios da FEHOESP e SINDHOSP se reuniram no dia 14 de junho, na sede da Federação, para discutir os assuntos mais relevantes para o setor.

Após aprovar a ata da reunião anterior, o diretor da FEHOESP, SINDHOSP e coordenador do grupo, Luiz Fernando Ferrari Neto, introduziu assuntos pertinentes à implantação do TISS/TUSS. Em relação às Glosas – velho problema enfrentado pelos prestadores -, ficou decidido que o Comitê deve estabelecer contato com outros grupos a fim de conseguir maior representatividade em reuniões realizadas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS.

A Consulta Pública nº 43, também da ANS, que trata de melhorias no TISS e pode receber contribuição de qualquer cidadão ou entidade, também foi um tema extensamente discutido. Segundo Ferrari, estão sendo mobilizados os sindicatos filiados à FEHOESP para que estas sugestões possam vir de diversas partes do Estado.

Por fim, foi abordada a união de pequenos laboratórios como forma de se manterem no mercado. “Essa solução associativa é uma forma vitoriosa, são ações bem-vindas porque trazem resultado”, afirmou o coordenador do Comitê.

Também participaram da reunião Danilo Bernik (SINDHOSP); Fernando Henriques Pinto Junior (SINDRIBEIRÃO); Wilson Shcolnik (SBPC/ML e Grupo Fleury); José Luiz Virginio (Quaglia Laboratório); Antonio Carlos de Carvalho (Fênix Laboratório); Eriete Ramos Dias Teixeira (FEHOESP e SINDHOSP); e Fatima Pires (SINDHOSP).

Fonte: FEHOESP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

4 × quatro =

Há 20 anos representamos hospitais, clínicas, laboratórios e outros estabelecimentos do setor privado de Saúde no Estado de São Paulo

SINDICATOS

Rolar para cima