Comitê de Laboratórios discute principais demandas do setor

O Comitê de Laboratórios da FEHOESP e SINDHOSP esteve reunido no dia 18 de outubro, na sede da Federação.

O grupo discutiu as recentes demandas do setor, como o Projeto de Lei 2.295/2000, que trata da carga horária de trabalho para a Enfermagem – medida que impacta diretamente os estabelecimentos de saúde. O coordenador do Comitê, Luiz Fernando Ferrari Neto, apresentou aos participantes um estudo encomendado pela FEHOESP que analisa minuciosamente este impacto.

Outros assuntos de igual importância foram discutidos pelo grupo, como a visita das entidades à Anvisa ocorrida no final de setembro; a contribuição das entidades em relação às consultas públicas da ANS e da Anvisa; e assuntos referentes à nova versão da TISS, entre outros.

Também participaram da reunião José Carlos Barbério (FEHOESP e SINDHOSP); Antonio Carlos de Carvalho (Fênix Laboratório); Fernando Henrique Pinto Junior (Fernando Henriques Pinto Jr e Cia. e SindRibeirão);  José Luiz Virginio (Quaglia Laboratório); Cristina Polachini (SINDHOSP); e Kátia Kaiser (SINDHOSP).

Fonte: FEHOESP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

4 × cinco =

Há 20 anos representamos hospitais, clínicas, laboratórios e outros estabelecimentos do setor privado de Saúde no Estado de São Paulo

SINDICATOS

Rolar para cima