Comitê de Laboratórios se reúne na FEHOESP

O Comitê de Laboratórios da FEHOESP e SINDHOSP esteve reunido na sede da Federação, no dia 8 de novembro. Entre os assuntos tratados, estão as últimas mudanças em relação...

Compartilhar artigo

O Comitê de Laboratórios da FEHOESP e SINDHOSP esteve reunido na sede da Federação, no dia 8 de novembro.

Entre os assuntos tratados, estão as últimas mudanças em relação à nova versão da TISS, que trará campos que permitirão a rastreabilidade dos processos por parte dos prestadores de serviços em saúde. Esta é, inclusive, uma conquista muito importante para o setor, já que é uma demanda há tempos reivindicada pela FEHOESP, SINDHOSP e demais entidades representadas no Comitê.

Ainda na mesma versão da TISS, haverá outras novidades, como as melhorias no formulário de glosas, com maior número de códigos visando diminuir as dúvidas no momento de preencher o recurso junto à operadora.

O grupo também tratou das demandas jurídicas empreendidas pela FEHOESP e SINDHOSP, além de outros assuntos gerais.

Participaram da reunião o coordenador do Comitê, Luiz Fernando Ferrari Neto (FEHOESP e SINDHOSP), José Calor Barbério (FEHOESP e SINDHOSP), Antonio Carlos de Carvalho (Fênix Laboratório); José Luiz Virginio (Quaglia Laboratório); Wilson Shcolnik (SBPC/ML e Grupo Fleury); Fernando Henrique Pinto Junior (Fernando Henriques Pinto Jr e Cia. e SindRibeirão);  Danilo Bernik (SINDHOSP) e Cristina Polachini (SINDHOSP).

Fonte: FEHOESP

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

O surgimento e a expansão do ensino médico

Em fevereiro comemoramos os 216 anos da primeira Faculdade de Medicina do Brasil: a Universidade Federal da Bahia. Inicialmente chamada Escola de Cirurgia da Bahia,

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos somos a entidade representativa dos estabelecimentos privados de saúde de São Paulo em âmbito nacional

plugins premium WordPress
Scroll to Top