Comitê de Laboratórios realiza nova reunião

O Comitê de Laboratórios da FEHOESP e SINDHOSP reuniu-se na tarde do dia 12 de abril, na sede da Federação, capital paulista.

Compartilhar artigo

O Comitê de Laboratórios da FEHOESP e SINDHOSP reuniu-se na tarde do dia 12 de abril, na sede da Federação, capital paulista.

 

Após aprovação de ata da reunião anterior, o diretor da FEHOESP, SINDHOSP e coordenador do grupo, Luiz Fernando Ferrari Neto, deu início à pauta de discussões, que contou com os esclarecimentos do coordenador de Saúde Suplementar do SINDHOSP, Danilo Bernik. Foram tratados temas como TISS e TUSS, recursos de glosas e sua relação com a cobrança de impostos, entre outros assuntos.

 

Os informes jurídicos da reunião ficaram a cargo de Cristina Polachini, advogada do SINDHOSP, que atualizou todos a respeito de contratualização, ponto eletrônico e materiais perfurocortantes.

 

Os presentes foram informados, ainda, a respeito das principais demandas do setor em relação a projetos de lei e outras legislações federais.

 

Participaram também da reunião José Carlos Barbério, diretor da FEHOESP e SINDHOSP; Fernando Henriques Pinto Junior (SINDRIBEIRÃO); Wilson Shcolnik (SBPC/ML e Grupo Fleury); José Euclides de Moraes (Laboratório Itapema); José Luiz Virginio (Quaglia Laboratório); e Antonio Carlos de Carvalho (Fênix Laboratório). O 2º vice-presidente da FEHOESP e presidente do SINDHORP, Yussif Ali Mere Junior, também participou do encontro como convidado.

 

 

 

Fonte: FEHOESP

 

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

O surgimento e a expansão do ensino médico

Em fevereiro comemoramos os 216 anos da primeira Faculdade de Medicina do Brasil: a Universidade Federal da Bahia. Inicialmente chamada Escola de Cirurgia da Bahia,

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos somos a entidade representativa dos estabelecimentos privados de saúde de São Paulo em âmbito nacional

plugins premium WordPress
Scroll to Top