Comitê de Laboratórios discute principais demandas do setor

O Comitê de Laboratórios da FEHOESP e SINDHOSP esteve reunido no dia 18 de outubro, na sede da Federação. O grupo discutiu as recentes demandas do setor, como o Projeto de Lei 2.295/2000 ...

Compartilhar artigo

O Comitê de Laboratórios da FEHOESP e SINDHOSP esteve reunido no dia 18 de outubro, na sede da Federação.

O grupo discutiu as recentes demandas do setor, como o Projeto de Lei 2.295/2000, que trata da carga horária de trabalho para a Enfermagem – medida que impacta diretamente os estabelecimentos de saúde. O coordenador do Comitê, Luiz Fernando Ferrari Neto, apresentou aos participantes um estudo encomendado pela FEHOESP que analisa minuciosamente este impacto.

Outros assuntos de igual importância foram discutidos pelo grupo, como a visita das entidades à Anvisa ocorrida no final de setembro; a contribuição das entidades em relação às consultas públicas da ANS e da Anvisa; e assuntos referentes à nova versão da TISS, entre outros.

Também participaram da reunião José Carlos Barbério (FEHOESP e SINDHOSP); Antonio Carlos de Carvalho (Fênix Laboratório); Fernando Henrique Pinto Junior (Fernando Henriques Pinto Jr e Cia. e SindRibeirão);  José Luiz Virginio (Quaglia Laboratório); Cristina Polachini (SINDHOSP); e Kátia Kaiser (SINDHOSP).

Fonte: FEHOESP

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

As mudanças climáticas e as ameaças à saúde

Os brasileiros ainda acompanham, atônitos, à tragédia das enchentes no Rio Grande do Sul (RS). Em meio ao caos, movimentos de solidariedade se espalham pelo

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos somos a entidade representativa dos estabelecimentos privados de saúde de São Paulo em âmbito nacional

plugins premium WordPress
Scroll to Top