ANAHP e HOSPITALAR lançam evento que reunirá os maiores hospitais do País

Compartilhar artigo

A ANAHP – Associação Nacional de Hospitais Privados, em cooperação com a HOSPITALAR Feira e Fórum, promoverá um grande evento dedicado à gestão de estabelecimentos de saúde, troca de experiências e conhecimento estratégico do setor. O 1º Congresso Nacional de Hospitais Privados, que acontecerá de 28 a 30 de setembro de 2011, no Hotel Unique, em São Paulo, reunirá representantes das maiores e mais importantes instituições hospitalares do País.

O lançamento oficial do Congresso aconteceu na noite de terça-feira (26 de abril) na sede da ANAHP, na capital paulista. Participaram do encontro empresários, líderes setoriais e representantes dos hospitais associados da ANAHP.

Com o tema central “A Importância dos Hospitais Privados na Saúde: hoje e amanhã”, o Congresso pretende incentivar o debate e a troca de experiência sobre o setor, políticas e aperfeiçoamento da gestão. Com uma ampla programação dividida por temas de gestão, assistencial e estratégico, terá a participação de palestrantes de renome nacional e internacional, além de autoridades do segmento de saúde suplementar.

O presidente do Conselho Deliberativo da ANAHP, Dr. Henrique Salvador, destacou que o Congresso será o marco principal do ano em que a ANAHP completa 10 anos. “Esperamos realizar um evento brilhante, que possa contribuir significativamente para a área da saúde. Para que isso seja possível, a parceria com a HOSPITALAR é fundamental”, declarou. “O evento tem tudo para entrar definitivamente no calendário da saúde”.

A presidente da HOSPITALAR, Dra. Waleska Santos, relatou que realizar esse evento em cooperação com a ANAHP é a coroação de um longo trabalho. “Teremos um congresso e uma área de relacionamento, somando as expertises de duas instituições importantes para a realização de um evento que marcará época no setor de saúde”, disse.

O vice-presidente do Conselho Deliberativo da ANAHP e coordenador científico do Congresso, Dr. Francisco Balestrin, explica que o evento colocará à disposição dos participantes toda a experiência da associação em excelência hospitalar. “Serão apresentados três eixos: gestão, assistência e estratégia”, adiantou. “Além disso, convidados internacionais falarão sobre a experiência de hospitais dos Estados Unidos, Europa e América Latina”.

 

 

Fonte: Hospitalar

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

O surgimento e a expansão do ensino médico

Em fevereiro comemoramos os 216 anos da primeira Faculdade de Medicina do Brasil: a Universidade Federal da Bahia. Inicialmente chamada Escola de Cirurgia da Bahia,

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos somos a entidade representativa dos estabelecimentos privados de saúde de São Paulo em âmbito nacional

plugins premium WordPress
Scroll to Top