Participe da Pesquisa sobre contratualização 2017

Estudo recebe contribuições até 30 de abril. Participe!

Compartilhar artigo

A FEHOESP convida todos os prestadores de serviços em saúde para participar da terceira edição da Pesquisa sobre Contratualização, que visa obter informações sobre as relações contratuais entre os estabelecimentos e operadoras de planos de saúde.

Repetir a pesquisa em 2017 possibilita que a Federação conheça de fato possíveis problemas das empresas do setor com suas fontes pagadoras, sugerindo ações que possam corrigir falhas nesta relação.

Os resultados produzidos em anos anteriores repercutiram, por exemplo, junto a órgãos governamentais como a Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS.

São assegurados o sigilo e a confidencialidade dos dados individuais coletados nesta pesquisa. Também será mantido o compromisso de levar a público, se necessário, somente a compilação dos resultados obtidos após a tabulação, de maneira genérica, sem a identificação dos respondentes.

Participe respondendo ao questionário, que ficará disponível para contribuições até dia 30 de abril.

CLIQUE AQUI para acessar a pesquisa.

 

Fonte: Da redação

 

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

O surgimento e a expansão do ensino médico

Em fevereiro comemoramos os 216 anos da primeira Faculdade de Medicina do Brasil: a Universidade Federal da Bahia. Inicialmente chamada Escola de Cirurgia da Bahia,

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos somos a entidade representativa dos estabelecimentos privados de saúde de São Paulo em âmbito nacional

plugins premium WordPress
Scroll to Top