SINDHOSPRU discute segurança e saúde ocupacional

O SINDHOSPRU realizou, no dia 24 de julho, o workshop "Esclarecimentos sobre Segurança e Saúde Ocupacional", em sua sede.

Compartilhar artigo

O SINDHOSPRU realizou, no dia 24 de julho, o workshop “Esclarecimentos sobre Segurança e Saúde Ocupacional”, em sua sede.

Contando com o apoio da FEHOESP, o evento recebeu 14 representantes de estabelecimentos de saúde da região, e teve o objetivo de esclarecer e trocar informações referentes aos temas em discussão na atualidade na área de segurança e saúde ocupacional.

A orientação do workshop ficou a cargo de Lucinéia Nucci, advogada do SINDHOSP, coordenadora do Comitê de Segurança e Saúde Ocupacional da entidade e representante da bancada patronal das Comissões Tripartite Permanente Nacional e Regional da NR 32.

No programa, foram discutidos temas como adicional de insalubridade e periculosidade, atestados médicos, acidente de trabalho e aplicação da NR32.

Confira, abaixo, as apresentações do evento na íntegra:


Adicional Periculosidade e Insalubridade

Atestados médicos b 31 e b 91

NR 32
    

Fonte: Comunicação FEHOESP

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

O surgimento e a expansão do ensino médico

Em fevereiro comemoramos os 216 anos da primeira Faculdade de Medicina do Brasil: a Universidade Federal da Bahia. Inicialmente chamada Escola de Cirurgia da Bahia,

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos somos a entidade representativa dos estabelecimentos privados de saúde de São Paulo em âmbito nacional

plugins premium WordPress
Scroll to Top