Regionais do SINDHOSP promovem cursos para a categoria

Encontros aconteceram na sede e escritórios regionais do Sindicato

Compartilhar artigo

Durante o último mês de maio, o SINDHOSP promoveu mais cursos voltados para as empresas prestadoras de serviços em saúde, tanto em sua sede, na capital paulista, como em seus escritórios regionais localizados em diversos pontos do Estado.

Como exemplo, um curso sobre gestão de custos para pequenas e médias empresas da área da saúde foi realizado na cidade de Assis, no dia 9 de maio. Já no dia 19 do mesmo mês, a regional no ABC paulista recebeu o curso de gestão financeira para pequenas e médias empresas de saúde. Da mesma forma, em 30 de maio, a regional de Bauru promoveu treinamento sobre finanças e fluxo de caixa para instituições.

No total, foram realizados em maio 17 encontros sobre os mais variados temas. Comparativamente, no mês anterior, em abril, já haviam sido promovidos outros 13 cursos. Os eventos são organizados por meio do IEPAS – Instituto de Ensino e Pesquisa na Área da Saúde.

Confira abaixo algumas fotos dos cursos realizados pelo Sindicato nos últimos dois meses.

 

Da Redação

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

O surgimento e a expansão do ensino médico

Em fevereiro comemoramos os 216 anos da primeira Faculdade de Medicina do Brasil: a Universidade Federal da Bahia. Inicialmente chamada Escola de Cirurgia da Bahia,

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos somos a entidade representativa dos estabelecimentos privados de saúde de São Paulo em âmbito nacional

plugins premium WordPress
Scroll to Top