Você está no site do SINDHOSP. FEHOESP 360 Clique aqui para acessar o portal FEHOESP 360

Notícias

Negociações com sindicato da Saúde de São José dos Campos

16/08/2018

informamos que em 10 de agosto de 2018 foi realizada audiência de tentativa de conciliação e instrução, no Egrégio Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região de São Paulo, referente ao processo de dissídio coletivo instaurado pelo SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, Data-base 01.05, para o período de 2018/2019.

Naquela oportunidade, o Sindicato Profissional apresentou proposta de conciliação. Assim, o Exmo. Juiz Instrutor suspendeu o processo e concedeu prazo até o dia 14 de setembro de 2018, para que os sindicatos patronais realizassem assembleia com seus representados e posteriormente manifestassem nos autos eventual composição.

Entretanto, o Sindicato Profissional divulgou o teor do consignado na Ata de Audiência em que induz às empresas ao seu cumprimento imediato.

Alertamos que tal informação não condiz com a verdade, pois a proposta apresentada depende de aprovação em assembleia patronal.

Por fim, ressaltamos que caso os Srs. Empregadores não concordem com a proposta do sindicato profissional o processo será encaminhado para julgamento e oportunamente divulgaremos a sentença proferida.

Em caso de dúvida, entrar em contato com o Departamento Jurídico do SINDHOSP pelo Telefone (11) 3224-7171 ou pelo e-mail: juridico@sindhosp.org.br.

 

São Paulo, 15 de agosto de 2018.
 


Luiz Fernando Ferrari Neto
Presidente em exercício