Representação sindical do Sincoomed

Circular SINDHOSP DJ nº 081-A/17 Informamos que, de acordo com o registro sindical constante do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), o Sindicato Nacional das Cooperativas d

Compartilhar artigo

Circular SINDHOSP DJ nº 081-A/17

Informamos que, de acordo com o registro sindical constante do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), o Sindicato Nacional das Cooperativas de Serviços Médicos (Sincoomed) representa as cooperativas de serviços médicos e não os hospitais, clínicas ou laboratórios, que pertencem à representação do SINDHOSP. 

Segue cópia do extrato de registro sindical obtida no site do MTE, para comprovação da representação do Sincoomed. 

O SINDHOSP continua sendo o legítimo representante de hospitais, clínicas, laboratórios, casas de saúde, casas de repouso e demais estabelecimentos de prestação de serviços de saúde não filantrópicos, em Araçatuba e região.  

São Paulo, 10 de julho de 2017

 
Yussif Ali Mere Junior
Presidente 

 

Base Territorial: Anápolis, Araçatuba, Andradina, Auriflama, Avanhandava,  Barbosa, Bela Floresta, Bento De Abreu, Bilac, Braúna, Brejo Alegre, Castilho, Clementina, Coroados, Gabriel Monteiro, Gastão Vidigal, Birigui, General Salgado, Glicério, Guaraçaí, Guaiçara, Guararapes, Ilha Solteira, Lauro Penteado, Lavínia, Lins, Machado Melo, Major Prado, Mirandópolis, Monções,  Muritinga Do Sul, Nova Independência, Nova Luzitânia, Palmeira D'oeste, Paranapuã, Penápolis, Pereira Barreto, Piacatu, Promissão, Queiroz, Ribeiro Do Vale, Rubiácea, Santópolis Do Aguapeí, Santo Antonio Do Aracanguá, Valparaíso.

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

O surgimento e a expansão do ensino médico

Em fevereiro comemoramos os 216 anos da primeira Faculdade de Medicina do Brasil: a Universidade Federal da Bahia. Inicialmente chamada Escola de Cirurgia da Bahia,

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos somos a entidade representativa dos estabelecimentos privados de saúde de São Paulo em âmbito nacional

plugins premium WordPress
Scroll to Top