Notícias

UBM e Hospitalar anunciam aquisição da Live Healthcare

UBM e Hospitalar anunciam aquisição da Live Healthcare

22/05/2018

O presidente da UBM Brasil, Jean-François Quentin, anunciou na abertura da 25ª edição da Hospitalar, realizada na manhã desta terça-feira (22), a aquisição da Live Healthcare – plataforma que conecta lideranças da área da saúde para inspirar mudanças e empoderar líderes para o desenvolvimento do setor. Com uma tradição de mais de duas décadas, compõe em seu portfólio os eventos Saúde Business Fórum (SBF) e Healthcare Innovation Show (HIS), além do portal SaudeBusiness.com. A empresa é conhecida também pela revista Fornecedores Hospitalares.

Juntamente com a Hospitalar, SBF, HIS e SaudeBusiness.com passarão a compor a unidade de negócios Heathcare da UBM Brazil, que com essa aquisição reforça a sua presença e liderança na área de eventos da saúde e seu posicionamento estratégico no setor. “Finalizamos a compra da Live, firmando o compromisso com o mercado brasileiro de geração de negócios, conhecimento e relacionamentos especializados e de alto nível. Vamos aproveitar o know-how da empresa e suas relações com os mercados e as estratégias de conteúdo farão parte da Hospitalar, trazendo um menu completo de oportunidades de negócios”, informou Quentin. 

Vitor Asseituno, CEO da Live Healthcare, continua à frente dos eventos SBF e HIS, assumindo também a posição de diretor de Mercado da nova unidade. Ele passa a responder também pela estratégia de conteúdo de todo o portfólio, incluindo a Hospitalar. “A consolidação do setor da saúde reforçou a importância de eventos segmentados de alto nível, como o SBF e o HIS. Ao mesmo tempo, a profunda mudança causada pelas inovações tecnológicas tem aberto a oportunidade para novas lideranças e discussões. Estamos animados com o que há por vir.”