Notícias

Yussif Ali Mere Jr entrega propostas para saúde a Geraldo Alckmin

Yussif Ali Mere Jr entrega propostas para saúde a Geraldo Alckmin

22/05/2018

O presidente da FEHOESP,  Yussif Ali Mere Jr,  entregou ao ex-governador Geraldo Alckmin propostas para a saúde nos próximos anos. O documento tem como objetivo traçar um panorama da saúde atual, além de discutir áreas de melhoria para um atendimento de qualidade à população. 

Em entrevista concedida para a TV Câmara, o presidente afirmou que o setor precisa inovar no modelo de gestão e pensar a cadeia como um todo, desde seus avanços tecnológicos até o envelhecimento da sociedade. Destacou ainda as parcerias público-privadas (PPPs) como uma saída em administração.

"As PPPs são eficientes  na execução do serviço e na administração. A saúde é algo muito caro e não temos orçamento para gastar mais do que já a gastamos. Propomos uma saúde pública regulada e financiada pelo estado, mas executado pela iniciativa privada sob a vigilância e regulação do estado", explicou.

O ex-governador afirmou que lerá atenciosamente o documento, além de acreditar que o setor tem se transformado a cada dia. "Estamos evoluindo, mas ainda temos muito a fazer. Contar com propostas do setor me faz querer fazer cada vez mais para uma saúde de excelência ao Brasil".

Acesse o documento na íntegra clicando aqui.

 

 

 

Foto: Rebeca Salgado
Fotos: Leandro Godoi

 

Galeria de vídeos