Notícias

Federação lança novo serviço jurídico

Federação lança novo serviço jurídico

23/02/2018

Em 2018 os associados e contribuintes dos sindicatos ligados à Federação dos Hospitais, Clínicas e Laboratórios do Estado de São Paulo (FEHOESP) contarão com novos serviços jurídicos: revisão fiscal de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), auditoria de depósito trabalhista e métodos alternativos de solução de conflitos, como, por exemplo cobranças pré-processuais. 

Os novos benefícios serão ofertados pela parceria entre a FEHOESP e o escritório Benício Advogados Associados, onde o primeiro passo, ou seja, a análise de processos, é feita de modo gratuito e, caso haja continuidade dos serviços, eles serão realizados com condições diferenciais de mercado.

Segundo o CEO da Federação, Marcelo Gratão, a nova oferta busca ressaltar a cesta de produtos da FEHOESP, além de promover aos representados oportunidades de redução de custos e recuperação de valores. “Benício Advogados são nossos parceiros há mais de dez anos e nunca cobraram por nenhum tipo de atividade antecipadamente. Assim como nesta nova demanda, eles estão dispostos a auxiliar nossos associados e contribuintes em todo o Estado de São Paulo.”

“Nosso escritório acredita na desjudicialização, com métodos alternativos de soluções de conflitos, evitando a alta demanda dos processos jurídicos. O mercado sofre com os impactos financeiros desses processos, um impacto financeiro que pode ser minimizado com atitudes simples, como negociações, conciliações, mediações e revisão de gastos. É para isso que estamos à disposição da FEHOESP”, explica Ricardo Freitas, advogado sócio da Benício Associados.

Para informações sobre os novos serviços, entre em contato pelo telefone (11) 3920-8800 ou pelo email contato@benicio.com.br

 

 

Por Rebeca Salgado
Foto: Leandro Godoi

Galeria de Fotos