Programa de Regularização de Débitos da capital é reaberto

Prazo de adesão vai até novembro

Compartilhar artigo

Foi publicado no Diário Oficial da União de 16 agosto o decreto que reabre o prazo para formalização do pedido de ingresso no Programa de Regularização de Débitos (PRD) relativos ao Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS) no Município de São Paulo. O prazo de adesão ao programa vai até novembro deste ano.

No começo do mês o vereador Paulo Frange (PTB-SP), autor do PRD, participou de um evento promovido pelo Projeto IN$truir e adiantou que o decreto seria publicado em breve. Ele explicou também que o programa nada mais é do que “o parcelamento das dívidas acumuladas em decorrência do momento econômico”. 

Para Frange, o setor da saúde só pode ser contemplado no PPI e no PRD “graças a esforços conjuntos entre a prefeitura, a Federação e o Sindicato, onde podemos discutir as necessidades de cada prestador de serviço e tentar criar uma regulamentação benéfica a todos”.

A publicação do decreto pode ser vista na íntegra CLICANDO AQUI.

Clique AQUI para conhecer o Programa de Regularização de Débitos em detalhes.
 

 

 

Fonte: Da Redação

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

O surgimento e a expansão do ensino médico

Em fevereiro comemoramos os 216 anos da primeira Faculdade de Medicina do Brasil: a Universidade Federal da Bahia. Inicialmente chamada Escola de Cirurgia da Bahia,

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos somos a entidade representativa dos estabelecimentos privados de saúde de São Paulo em âmbito nacional

plugins premium WordPress
Scroll to Top