FEHOESP e SINDHOSP promovem coquetel de fim de ano

Mantendo sua tradição anual, A FEHOESP e o SINDHOSP promoveram no dia 30 de novembro, um coquetel para celebrar o encerramento das atividades do ano de 2016.

Compartilhar artigo

Mantendo sua tradição anual, A FEHOESP e o SINDHOSP promoveram no dia 30 de novembro, um coquetel para celebrar o encerramento das atividades do ano de 2016. O evento foi realizado no restaurante Santinho, dentro do Instituto Tomie Othake, em São Paulo – capital.

Entre os convidados, estiveram o presidente da Federação e do Sindicato, Yussif Ali Mere Jr; o diretor da FEHOESP e vice-presidente do SINDHOSP, Luiz Fernando Ferrari Neto; o presidente e o gestor do Instituto de Ensino e Pesquisa na Área da Saúde (IEPAS), José Carlos Barbério e Marcelo Gratão; a presidente da Hospitalar e Fórum, Waleska Santos; e a diretora da Feira, Mônica Araújo, da UBM Brazil; além do presidente do conselho da Anahp, Francisco Balestrin, entre outros.

Na ocasião, foi possível contemplar ainda a exposição que traz a obra do arquiteto Antoni Gaudí, Barcelona 1900, com  46 maquetes, quatro delas em escalas monumentais, e 25 peças, entre objetos e mobiliário criados pelo mestre catalão.

Confira todas as fotos do evento em nosso Flickr, clicando aqui.

Fonte: Da Redação
Fotos: Leandro Godoi

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

O surgimento e a expansão do ensino médico

Em fevereiro comemoramos os 216 anos da primeira Faculdade de Medicina do Brasil: a Universidade Federal da Bahia. Inicialmente chamada Escola de Cirurgia da Bahia,

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos somos a entidade representativa dos estabelecimentos privados de saúde de São Paulo em âmbito nacional

plugins premium WordPress
Scroll to Top