Dia Mundial da Atividade Física é o tema do primeiro Podcast FEHOESP 360

Novo canal de áudio da Federação e suas entidades terá edições semanais

Compartilhar artigo

A partir de hoje, dia 6 de abril, a FEHOESP, seus sindicatos filiados e o IEPAS passam a contar com mais um canal de comunicação: o Podcast FEHOESP 360.

No primeiro boletim, o tema é o Dia Mundial da Atividade Física, questão que afeta cada vez mais a população e é determinante na prevenção de diversas doenças. Segundo a Organização Mundial de Saúde – OMS, por exemplo, o sedentarismo é o quarto maior fator de risco de morte no mundo, acometendo de forma fatal pelo menos 3,2 milhões de pessoas anualmente.

O presidente da FEHOESP, Yussif Ali Mere Junior, participa desta edição. "A atividade física prolonga a qualidade de vida, com 30 minutos de exercícios aeróbicos por dia”, ressaltou na reportagem.

O Podcast FEHOESP 360 terá um novo boletim semanalmente, que pode ser acessado pelo portal da Federação e sites dos sindicatos e IEPAS, na seção “multimídia”.

Ouça o primeiro boletim abaixo.

 

Fonte: Da redação

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

O surgimento e a expansão do ensino médico

Em fevereiro comemoramos os 216 anos da primeira Faculdade de Medicina do Brasil: a Universidade Federal da Bahia. Inicialmente chamada Escola de Cirurgia da Bahia,

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos somos a entidade representativa dos estabelecimentos privados de saúde de São Paulo em âmbito nacional

plugins premium WordPress
Scroll to Top