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Cursos e Eventos

22/03/2017

Excelência no atendimento personalizado em saúde

22 de março de 2017 – das 9h às 17h

Local: Associação Comercial de Jundiaí
Rua Rangel Pestana, 533 – 1º andar – Ed. Palácio do Comércio – Jundiaí – SP

OBJETIVO
Os participantes irão aprimorar e superar suas próprias expectativas no atendimento aos clientes, desenvolvendo e enriquecendo com novas competências necessárias para atuar na área de saúde, objetivando melhores resultados para um atendimento personalizado.

PÚBLICO-ALVO    
A todos profissionais que estão diretamente envolvidos nas áreas de atendimento em Saúde.

PROGRAMA

•    Atendimento para personalizar o atendimento aos clientes
Sempre tornar o cliente o foco das estratégias da empresa;
Empresa orientada ao cliente;
Estabelecer um relacionamento – cuidar do seu cliente;
Resultado-  lealdade e fidelidade.
•    Atendimento ao paciente e acompanhante
Acolher as opiniões dos pacientes, considerando suas queixas e necessidades;
Desenvolver a relação de confiança com os pacientes para a fidelização dos clientes;
Identificar o que aflige os clientes.
•    Comunicação
Assertiva;
Verbal;
Não verbal;
Conscientes;
Inconscientes.
•    Competências para um excelente atendimento
Empatia;
Comprometimento;
Controle Emocional;
Flexibilidade;
Relacionamento Interpessoal;
Feedback;
Criatividade – inovar para surpreender clientes e parceiros.
•    Como lidar com os colegas de trabalho
Descobrir sua automotivação;
Reconhecimento de seu estilo de comportamento.
•    Como lidar e administrar as reclamações dos clientes
Trabalhar no preventivo e evitar (ou amenizar) o conflito;
Solucionar os conflitos no prazo mais curto possível.
•    Planejamento para um excelente atendimento
Atendimento Telefônico;
Atendimento na Recepção;
Disponibilidade de acesso rápido;
Facilidade – torne tudo mais simples e fácil aos clientes.
•    Algumas “Dicas” para um atendimento personalizado em Saúde
Assuma responsabilidade em todos os seus processos;
Excelência no atendimento;
Trabalhar por antecipação;
Postura Profissional - Atitudes positivas;
Etiqueta nas redes sociais.

DOCENTE
Sandra Espírito Santo
Psicóloga hospitalar, clínica e organizacional, especializada em Educação corporativa em Saúde; consultora há 21 anos na área hospitalar, Desenvolvimento de Pessoas, Treinamentos, Consultorias e Recrutamento & Seleção, Entrevista por competência e Mapeamento de Perfis e Entrevista por Competência.

INVESTIMENTO
-  Sócio-Contribuinte (em dia com a associativa e a confederativa/assistencial): 02 inscrições gratuitas, a partir da 3ª inscrição valor de R$ 130,00.
-  Sócio OU Contribuinte (em dia com a associativa ou confederativa/assistencial): 01 inscrição gratuita, a partir da 2ª inscrição valor de R$ 130,00.
-  Não sócio e/ou Não contribuinte: R$ 290,00.
Inclusos no curso: material didático e de apoio, coffee break e certificado (75% de presença).

INFORMAÇÕES
Número de vagas: 30
Limite de 5 (cinco) inscrições por empresa
Inscrições até 17/03 ou até o preenchimento de todas as vagas, o que ocorrer primeiro.
Tel./Fax. (11) 4586-8455 com Samara Santana
E-mail: sindjundiai@sindjundiai.org.br

 

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(preencha a ficha e envie por e-mail)