Você está no site do IEPAS. FEHOESP 360 Clique aqui para acessar o portal FEHOESP 360

Cursos e Eventos

09/11/2018

Gestão do faturamento para prestadores de serviços de saúde

09 de novembro de 2018 – das 9h às 17h

Local: será informado posteriormente
Marília - SP

OBJETIVO
Apresentar aos profissionais a Aplicação da Gestão do Faturamento e Contas Médicas orientada por processos, visando o envolvimento das principais áreas pertencentes a Cadeia, tendo como objetivo final o recebimento pela assistência prestada.    

PÚBLICO-ALVO    
Profissionais da Saúde que atuam na área Comercial, Faturamento e Auditoria em Prestadores e Operadoras de Saúde. Outros profissionais que atuam de forma direta ou indireta no Ciclo da Receita de Instituições de Saúde.

PROGRAMA

• Introdução a Gestão do Processo de Faturamento;
• Sistema de Saúde no Brasil;
• Gestão Comercial;
• Prática – Gestão Comercial;
• Gestão do Faturamento;
• Auditoria de Contas Médicas;
• Prática – Gestão do Faturamento.

DOCENTE

Aliny Macéa
Administradora de Serviços em Saúde; Fundadora da Empresa AMASS - Administradora de Serviços em Saúde; MBA Gestão em Saúde (FAESB); Pós Graduada em Nefrologia (Escola Paulista de Medicina), Pós Graduada em Auditoria (Uniban); Pós Graduada em Gestão de Custos (FGV); Graduada em Enfermagem (Uniban); Docente; Palestrante; Consultora em Serviços de Saúde; Especialista em Gestão do Ciclo da Receita; Sócia Efetiva da Federação Brasileira de Administradores Hospitalares; Associada Efetiva do Colégio Brasileiro de Executivos em Saúde.    

INVESTIMENTO
-  Sócio-Contribuinte (em dia com a associativa e a confederativa/assistencial): 02 inscrições gratuitas, a partir da 3ª inscrição valor de R$ 135,00.
-  Sócio OU Contribuinte (em dia com a associativa ou confederativa/assistencial): 01 inscrição gratuita, a partir da 2ª inscrição valor de R$ 135,00.
-  Não sócio e/ou Não contribuinte: R$ 295,00.
Inclusos no curso: material didático e de apoio, coffee break e certificado (75% de presença).
OBS: a taxa de inscrição não será reembolsada em caso de cancelamento ou o não comparecimento do inscrito. A substituição será permitida mediante envio de e-mail com 72 horas de antecedência do curso ou evento.

INFORMAÇÕES
Número de vagas: 30
Limite de 05 (cinco) inscrições por empresa.
Inscrições até 02/11 ou até o preenchimento de todas as vagas, o que ocorrer primeiro.
Telefone: (14) 3223-4747, com Sonia Mouro.
E-mail: bauru@sindhosp.org.br