Você está no site do IEPAS. FEHOESP 360 Clique aqui para acessar o portal FEHOESP 360

Cursos e Eventos

29/10/2018

Principais pontos da auditoria em contas médicas para melhores resultados

29 de outubro de 2018 – das 8h30 às 12h30

Local: Auditório do SINDSUZANO
Rua Baruel, 544 – Térreo – Centro – Suzano – SP

OBJETIVO
Atualizar os conceitos de auditoria para obter melhores resultados nas cobranças de contas médico-hospitalares para evitar a perda de receita e garantir a saúde financeira da Instituição, acompanhando a qualidade do atendimento prestado, com indicadores de avalição que auxiliarão na gestão, tanto na área administrativa, quanto na área de enfermagem e área médica.    

PÚBLICO-ALVO    
Faturistas, auditoria de contas médicas, enfermagem e demais profissionais que atuam direta ou indiretamente na área de auditoria de contas médicas.

PROGRAMA

•    Pontos importantes da Auditoria de contas;
•    Equipe envolvida com a cobrança correta das contas, avaliando os contratos de prestação de serviços;
•    Cobrança correta dos Honorários Médicos (CBHPM);
•    Principais erros observados nos faturamentos das contas ambulatoriais e hospitalares;
•    Discussão de casos e exemplos de cobranças reais que ocorrem no mercado;
•    Discussão sobre análise e auditoria de contas médico-hospitalares e ambulatoriais.

DOCENTE

Giuseppina Pellegrini
Médica, administradora Hospitalar com MBA em Gestão de Planos de Saúde; consultora em Serviços de Saúde em Operadoras de Planos de Saúde, Hospitais e Clínicas; professora universitária de Estatística Médica, Planejamento em Saúde e Saúde Pública; professora de cursos de Pós-Graduação na Área de Saúde e Auditora Médica de Convênios e Hospitais.

INVESTIMENTO

-  Sócio-Contribuinte (em dia com a associativa e a confederativa/assistencial): 02 inscrições gratuitas, a partir da 3ª inscrição valor de R$ 95,00.
-  Sócio OU Contribuinte (em dia com a associativa ou confederativa/assistencial): 01 inscrição gratuita, a partir da 2ª inscrição valor de R$ 95,00.
-  Não sócio e/ou Não contribuinte: R$ 255,00.
Inclusos no curso: material didático e de apoio, coffee break e certificado (75% de presença).
OBS: a taxa de inscrição não será reembolsada em caso de cancelamento ou o não comparecimento do inscrito. A substituição será permitida mediante envio de e-mail com 72 horas de antecedência do curso ou evento.
    
INFORMAÇÕES

Número de vagas: 25
Limite de 05 (cinco) inscrições por empresa.
Inscrições até 24/10 ou até o preenchimento de todas as vagas, o que ocorrer primeiro.
Tel./Fax. (11) 4747-6829, com Josiane Santana
E-mail: sindsuzano@sindsuzano.org.br