Você está no site do IEPAS. FEHOESP 360 Clique aqui para acessar o portal FEHOESP 360

Cursos e Eventos

24/10/2018

Como fazer o processo seletivo para pequenas empresas da área da saúde

24 de outubro de 2018 – das 9h às 17h

Local: Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças
Rua Dr. Gurgel, 715 – Centro – Presidente Prudente – SP

OBJETIVO
Capacitar o profissional que atua na área de RH com ou sem formação, para a realização de processos seletivos consistentes.    PÚBLICO-ALVO    
Aberto a todos os profissionais que atuam com gestão de equipes, de empresas que não possuem RH estruturado; profissionais que atuam em RH de pequenas empresas que buscam ampliar conhecimento ou desenvolver algum projeto.

PROGRAMA

•    O que é um processo seletivo;
•    Fontes para divulgação das vagas;
•    Recrutamento & Seleção – o que é e como fazer;
•    Como realizar entrevistas e dinâmicas de grupo;
•    Entrevista individual ou em grupo - qual a melhor estratégia para se utilizar num processo seletivo;
•    Prova técnica e situacional – porque, quando e como;
•    Avaliação do processo pós fechamento da vaga;
•    Integração pós contratação;
•    Devolutiva de ferramenta de perfil comportamental.

Metodologia: abordagem prática com dramatização, apresentação e role playing.

DOCENTE

Kelly Casimiro
Master Coach, Psicóloga, Especialista em Gestão de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas. Proprietária da Desenvolvere Assessoria e Educação Profissional, com experiência de mais de 20 anos na área de Gestão de Pessoas, ocupando cargos de liderança nos processos de Desenvolvimento e Capacitação. Expertise adquirida em instituições de saúde (hospitais, laboratórios e clínicas).

INVESTIMENTO
-  Sócio-Contribuinte (em dia com a associativa e a confederativa/assistencial): 02 inscrições gratuitas, a partir da 3ª inscrição valor de R$ 135,00.
-  Sócio OU Contribuinte (em dia com a associativa ou confederativa/assistencial): 01 inscrição gratuita, a partir da 2ª inscrição valor de R$ 135,00.
-  Não sócio e/ou Não contribuinte: R$ 295,00.
Inclusos no curso: material didático e de apoio, coffee break e certificado (75% de presença).
OBS: a taxa de inscrição não será reembolsada em caso de cancelamento ou o não comparecimento do inscrito. A substituição será permitida mediante envio de e-mail com 72 horas de antecedência do curso ou evento.

INFORMAÇÕES
Número de vagas: 20
Limite de 05 (cinco) inscrições por empresa.
Inscrições até 19/10 ou até o preenchimento de todas as vagas, o que ocorrer primeiro.
Telefone: (18) 3916-2435 / 3903-0875, com Érica Santafosta
E-mail: sindprudente@sindprudente.org.br