Você está no site do IEPAS. FEHOESP 360 Clique aqui para acessar o portal FEHOESP 360

Cursos e Eventos

21/06/2018

Gestão de operações, processos e sistemas

21 de junho de 2018 – das 9h às 17h

Local: Imperador Palace Hotel
Av. Presidente Vargas, 666 – Franca – SP

OBJETIVO
Proporcionar aos participantes a fixação de conhecimentos e habilidades em gestão de operações na área de Serviços, mediante a experiência prática que descreve a cadeia de valor que se inicia nas decisões estratégicas sobre clientes e mercados, passando pelo desenvolvimento de serviços, cadeia de suprimentos, gestão da qualidade, gestão de pessoas, comercialização e relacionamento com clientes. Através da simulação da modelagem de processos de negócio e processos de suporte às operações, e a correspondente integração com sistemas de tecnologia da informação, o aluno é estimulado a praticar a melhoria contínua nas Operações da empresa com foco no cliente.    

PÚBLICO-ALVO    
Profissionais diretamente ligados às atividades de Gestão, Administrativas e Operacionais em hospitais, clínicas e laboratórios: Administradores, Gestores, Analistas de Processos, Analistas de TI, Gerentes de Projetos, Gerentes de RH e Supervisores Operacionais, interessados em ampliar a visão sistêmica sobre suas empresas.

PROGRAMA

Abordagem teórica:
-  Introdução ao Pensamento Sistêmico
-  Introdução à Gestão de Operações
-  Conceito de Cadeia de Valor, Processos de Negócio e Processos de Suporte
-  Modelagem e melhoria de Processos
-  Integração com Sistemas de Informação ERP

Abordagem prática:
-  Modelo de Negócio
-  Cadeia de Valor
-  Desenho de Processos
-  Cubo da Competência
-  Sistemas de Informação

DOCENTE

Carlos Medeiros
Especialista em Gestão de Processos e Operações, Modelo de Negócios, Modelo de Gestão, Data Analytics e Inovação Sistemática. Atuou em grandes empresas como Grupo Silvio Santos, Júlio Simões Logística, Divicom Administradora de Saúde, Lojas Marisa, Simpress e Telefônica. Mestrado na FECAP e Extensão nas escolas: ESPM, INSPER, FGV e USP. Fundador e presidente da ABRACEM – Associação Brasileira de Consultores Empresariais.

INVESTIMENTO
-  Sócio-Contribuinte (em dia com a associativa e a confederativa/assistencial): 02 inscrições gratuitas, a partir da 3ª inscrição valor de R$ 135,00.
-  Sócio OU Contribuinte (em dia com a associativa ou confederativa/assistencial): 01 inscrição gratuita, a partir da 2ª inscrição valor de R$ 135,00.
-  Não sócio e/ou Não contribuinte: R$ 295,00.
Inclusos no curso: material didático e de apoio, coffee break e certificado (75% de presença).
OBS: a taxa de inscrição não será reembolsada em caso de cancelamento ou o não comparecimento do inscrito. A substituição será permitida mediante envio de e-mail com 72 horas de antecedência do curso ou evento.

INFORMAÇÕES
Número de vagas: 30
Limite de 05 (cinco) inscrições por empresa.
Inscrições até 15/06 ou até o preenchimento de todas as vagas, o que ocorrer primeiro.
Tel./Fax. (16) 3610-6529 / 3941-2943, com Carla Dias. E-mail: sindribeiraopreto@sindribeiraopreto.org.br