Planejamento estratégico é tema de encontro no ABC

A Comissão de Clínicas se reuniu no ABC para falar sobre o planejamento estratégico modelo Canvas. O objetivo do encontro foi levar informa&ccedi

Compartilhar artigo

A Comissão de Clínicas se reuniu no ABC para falar sobre o planejamento estratégico modelo Canvas. O objetivo do encontro foi levar informações sobre a estruturação de um plano de negócios para as clínicas, executando esse plano de forma colaborativa com as equipes.

Marizilda Angioni, Gestora de Recursos Humanos da FEHOESP e SINDHOSP e coordenadora do IEPAS, conta que o planejamento Canvas pode ser impresso numa grande superfície, para que os grupos possam discutir elementos do modelo de negócios em post it ou marcadores. “É uma ferramenta que fomenta entendimento, discussão, criatividade e análise. São levantados pontos importantes como segmento de clientes, canais de distribuição e divulgação, relacionamento com clientes e outros”, explica a gestora.

Ao final da reunião, já havia feedbacks positivos dos participantes, parabenizando pelo plano de ação apresentado. Marizilda finaliza informando que a forma como as clínicas irão operar com esse planejamento, gera valor ao público alvo, definindo os principais fluxos e processos, permitindo uma análise e visualização do modelo de atuação no mercado.

 

 

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

O surgimento e a expansão do ensino médico

Em fevereiro comemoramos os 216 anos da primeira Faculdade de Medicina do Brasil: a Universidade Federal da Bahia. Inicialmente chamada Escola de Cirurgia da Bahia,

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos somos a entidade representativa dos estabelecimentos privados de saúde de São Paulo em âmbito nacional

plugins premium WordPress
Scroll to Top