Você está no site do IEPAS. FEHOESP 360 Clique aqui para acessar o portal FEHOESP 360

Cursos e Eventos

24/04/2018

Excelência no Atendimento - Modelo Disney de encantamento

Das 9h às 17h

Local: SINDHOSP – São José do Rio Preto
Rua Jair Martins Mil Homens, 500 – Auditório do edifício Navarro Building – Vila São José – São José do Rio Preto – SP

OBJETIVO
Este curso objetiva capacitar profissionais a desenvolverem e implantarem a “Qualidade Disney” em suas atitudes diárias, tornando-se diferencial junto aos clientes internos e externos.

PROGRAMA

- O ciclo da qualidade no atendimento; 

- Conhecendo os clientes / convidados; 

- Preparando a equipe para a magia de atender bem; 

- A equipe engajada com as premissas da empresa; 

- Transformando o dia a dia num cenário de magia; 

- A comunicação sendo a impulsionadora do processo.

DOCENTE

Solange Marcos 

Formada em Administração de Empresas com foco em Gestão da Qualidade, cursou também Propaganda e Marketing e possui diversas certificações de especialização em Relacionamento, Vendas e Comunicação. Possui mais de 17 anos de experiência em atendimento, atuou no desenvolvimento de pessoas que se relacionam com o público em algumas empresas como: American Express do Brasil, Liberty Seguros, Tnl Contax. Atualmente, integra a equipe IBEC - Instituto Brasileiro na Excelência em Atender Clientes.

INFORMAÇÕES 
Número de vagas: 30
Limite de 05 (cinco) inscrições por empresa.
Inscrições até 17/04 ou até o preenchimento de todas as vagas, o que ocorrer primeiro. 
Telefone: (17) 3232-3030 / 3231-6048, com Suzi Penariol
E-mail: sjrp@sindhosp.org.br