Você está no site do IEPAS. FEHOESP 360 Clique aqui para acessar o portal FEHOESP 360

Cursos e Eventos

22/11/2017

Principais pontos de auditoria em contas médicas para melhores resultados

22 de novembro de 2017 – das 8h30 às 12h30

Local: Associação Comercial de Jundiaí
Rua Rangel Pestana, 533 – 1º andar – Ed. Palácio do Comércio – Jundiaí – SP

OBJETIVOS
Atualizar os conceitos de auditoria para obter melhores resultados nas cobranças de contas médico-hospitalares para evitar a perda de receita e garantir a saúde financeira da Instituição, acompanhando a qualidade do atendimento prestado, com indicadores de avalição que auxiliarão na gestão, tanto na área administrativa, quanto na área de enfermagem e área médica.

PÚBLICO-ALVO    
Faturistas, auditoria de contas médicas, enfermagem e demais profissionais que atuam direta ou indiretamente na área de auditoria de contas médicas.

PROGRAMA

•    Pontos importantes da Auditoria de contas;
•    Equipe envolvida com a cobrança correta das contas, avaliando os contratos de prestação de serviços;
•    Cobrança correta dos Honorários Médicos (CBHPM);
•    Principais erros observados nos faturamentos das contas ambulatoriais e hospitalares;
•    Discussão de casos e exemplos de cobranças reais que ocorrem no mercado;
•    Discussão sobre análise e auditoria de contas médico-hospitalares e ambulatoriais.

DOCENTE
Pina Pellegrini
Médica, Administradora Hospitalar, MBA em Gestão de Planos de Saúde, Auditoria em Serviços de Saúde, Consultora em Serviços de Saúde em Operadoras de Planos de Saúde, Hospitais e Clínicas. Professora Universitária de Estatística Médica, Planejamento em Saúde e Saúde Pública. Professora em Cursos de Pós-graduação na Área de Saúde e Auditoria Médica de Convênios

INVESTIMENTO
-  Sócio-Contribuinte (em dia com a associativa e a confederativa/assistencial): 02 inscrições gratuitas, a partir da 3ª inscrição valor de R$ 90,00.
-  Sócio OU Contribuinte (em dia com a associativa ou confederativa/assistencial): 01 inscrição gratuita, a partir da 2ª inscrição valor de R$ 90,00.
-  Não sócio e/ou Não contribuinte: R$ 250,00.
Inclusos no curso: material didático e de apoio, coffee break e certificado (75% de presença).
OBS: a taxa de inscrição não será reembolsada em caso de cancelamento ou o não comparecimento do inscrito. A substituição será permitida mediante envio de e-mail com 72 horas de antecedência do curso ou evento.

INFORMAÇÕES
Número de vagas: 30
Limite de 05 (cinco) inscrições por empresa.
Inscrições até 22/11 ou até o preenchimento de todas as vagas, o que ocorrer primeiro.
Telefone: (11) 4586-8455 com Lidiane Duarte
E-mail: sindjundiai@sindjundiai.org.br