Você está no site do IEPAS. FEHOESP 360 Clique aqui para acessar o portal FEHOESP 360

Cursos e Eventos

26/10/2017

Como reduzir custos da instituição para melhorar o resultado e aumentar a receita

26 de outubro de 2017 – das 8h30 às 12h30

Local: SINDHOSP – SEDE
Rua 24 de Maio, 208 – 13º andar – Centro – São Paulo – SP

OBJETIVO
Conhecer a empresa e seus custos para investir com segurança nas escolhas de novos projetos e, assim aumentar a receita, tendo indicadores importantes para mostrar pontos que devem ser reavaliados e modificados, para melhor resultado.

PÚBLICO-ALVO    
Gestores e profissionais envolvidos com faturamento, negociação e recurso de glosa.

PROGRAMA

1.    Entendendo sua empresa e suas receitas e seu contrato de prestação de serviço;

2.    Revendo os pontos importantes das funções de cada setor para conhecer suas atividades e comprometimento com a instituição;

3.    Entendendo custos para melhor negociar e ter melhores preços de venda;

4.    Conhecendo sua capacidade instalada para aumentar a receita da instituição de saúde;

5.    Entendendo e interpretando os principais tipos de cobrança e seus cálculos;

6.    Fazendo exercícios práticos em sala de aula;

7.    Trocando experiência com os participantes para melhor entender cada instituição de saúde.

DOCENTE

Pina Pellegrini
Médica Administradora Hospitalar, MBA em Gestão em Planos de Saúde - Centro Universitário São Camilo e Abramge-SP, Consultora em Serviços de Saúde em Operadoras de Planos de Saúde e Hospitais e Clínicas. Professora Universitária de Estatística Médica e Planejamento em Saúde e Saúde Pública, Professora de Cursos de Pós–Graduação, de Formação e Capacitação na Área de Saúde, Auditora Médica e de Contas Médicas de Convênios e Hospitais.

INVESTIMENTO
-  Sócio-Contribuinte (em dia com a associativa e a confederativa/assistencial): 02 inscrições gratuitas, a partir da 3ª inscrição valor de R$ 165,00.
-  Sócio OU Contribuinte (em dia com a associativa ou confederativa/assistencial): 01 inscrição gratuita, a partir da 2ª inscrição valor de R$ 165,00.
-  Não sócio e/ou Não contribuinte: R$ 500,00.
Inclusos no curso: material didático e de apoio, coffee break e certificado (75% de presença).

INFORMAÇÕES
Número de vagas: 30
Limite de 5 (cinco) inscrições por empresa
Inscrições até 20/10 ou até o preenchimento de todas as vagas, o que ocorrer primeiro.
Tel./Fax. (11) 3121 1333, R. 412 com Jessica Caroline
E-mail: eventos@sindhosp.org.br