Contribuições

São quatro as contribuições sindicais passíveis de recolhimento para o prestador de serviços em saúde, que deve ser feito por meio de um dos sindicatos filiados à FEHOESP em todo o Estado de São Paulo.

A Contribuição Sindical é obrigatória e anual, além de ser devida por todas as empresas que participam de uma determinada categoria econômica e que possuem capital social. Já a Contribuição Confederativa tem por finalidade o custeio do sistema confederativo e deve ser recolhida por toda a categoria, independentemente de ser associado ou não. Proporciona, ainda, diversos benefícios para quem a recolhe.

O recolhimento da Contribuição Assistencial, também compulsória, é aprovada em Convenção Coletiva da categoria, e serve para custear as despesas do processo de negociação coletiva.

Por fim, a Contribuição Associativa, cujo pagamento é optativo, também proporciona ao estabelecimento acesso a diversos benefícios e facilidades disponibilizados pelos Sindicatos filiados à FEHOESP.

Confira, abaixo, qual a finalidade de cada contribuição em detalhes, bem como sua aplicação em relação ao seu estabelecimento:

 

Para efetuar o pagamento de contribuições, escolha abaixo o sindicato ao qual sua empresa está vinculada. Caso tenha dúvidas, clique AQUI e consulte pela cidade onde a empresa está sediada.

 

SINDHOSP
SINDHOSP
SINDRIBEIRÃO
SINDRIBEIRÃO
SINDHOSPRU
SINDHOSPRU
SINDSUZANO
SINDSUZANO
SINDMOGI
SINDMOGI
SINDJUNDIAI
SINDJUNDIAI